.

.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Taizé 2013!



       Oração da noite: Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2013

       Sinto-me, Vivo-o, Inspiro o abraço do coração que me aperta sem cessar. Sei que por vezes não me exprimo em palavras, mas penetro nos sentimentos. Sei que por vezes sou fraco, mas Tu levantas-me num sorriso e fazes-me acreditar de novo. Sei que estás e és para mim num todo para sempre.
       Não quero nada mais, apenas o teu olhar!
       Não quero nada mais, apenas a lua do sol da tua mão, para caminhar eternamente no Teu caminho.
       Não quero o todo de rompante, mas sim, ser o calor dos Teus olhos, o brilho do Teu sorriso e o reflexo do Teu coração.

       "Vir para sentir, vir para viver!"

       André Meneses - Taizé 2013 ( Viver num coração de fé! ) <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate