.

.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Pequeno Pensamento! (55)

O meu segredo está no interior!




Maria Meneses: Dá para notar felicidade no boneco. É o que uma pessoa deve sentir sabendo que há sempre alguém que gosta de nós neste Mundo, pouco ou muito, mas há sempre alguém. Amigos é o que não te falta. Tens aquela atitude que uma pessoa gosta de ver em alguém, fazes-nos sentir bem contigo ao lado. És aquele amigo que uma pessoa pode sempre contar. Um amigo compreensível, que descobre sempre os dias maus das pessoas. O amigo que sente a tristeza dos outros. És o que uma pessoa quer ter ao lado. Como companheiro, amigo ou irmão, estarás sempre no meu coração! Gosto imenso de ti André! I <3 you MANO!



Daniela Fonseca: O bonequinho está com cara de parvo estúpido, ahaha! Estou a brincar é mais parvo apaixonado, ou se calhar não! Bem o que é certo é que está feliz, positivo, etc; está mesmo engraçado o raio do boneco! =’D

I like this! Beijinho* <3

P.S.: Não gosto nada de ti!, estou a brincar, gosto pois!



Liliana Almeida: Felicidade. Esta é a minha reação quando olho para o smile, ele transmite a todos os que o observam, um sorriso muito positivo e otimista, pretendendo elevar a autoestima e influenciar o estado emocional dos que o observam e tentam interpretar. Para mim e de acordo com a minha interpretação ele incentiva-nos a viver a vida com um sorriso nos lábios e a aproveitar os bons momentos no nosso dia-a-dia. Pois nunca nos devemos arrepender do que não fomos capazes de realizar corretamente, mas do que nunca fomos capazes de enfrentar e hesitamos em experimentar. Tu, André, és uma pessoa das que enfrenta a vida, aceita todos os desafios e não te arrependes do que fizestes, apenas do que deixas-te por fazer. É assim que eu gosto que as pessoas sejam, positivas, alegres, divertidas e sempre a tentar alegras os ouros e ajuda-los! Beijinhos*



Daniela Martins: O boneco está com cara de parvo, cara de quem viu uma gaja boa bem boa e ficou logo caidinho. Aposto que o André também não pode ver uma gaja jeitosa que fica logo caidinho. És um tarado André! Ahahaha Oh, estava a brincar, não és nada tarado, és uma boa pessoa, às vezes um bocado irritante quando começas a falar de Oasis e nunca mais te calas. És compreensível e altruísta, só não gosto quando és sensível demais, isso faz-me pensar coisas. Ahaha, fica bem e sê feliz... um beijo.



Gabriela Ramos: Não tinha percebido a ideia do boneco :p está com cara de maroto! Tu és uma pessoa calma, tranquila, e muito simpática. És compreensivo e ajudas qualquer pessoa que precisa. És uma boa pessoa, nunca mudes! E olha que às vezes também é bom ser maroto, tal como o boneco ;) Espero que sejas muito feliz, continues a lutar e que alcances todos os teus objectivos! Um beijo.



Ana Luísa Pinto: É com um sorriso tão gigante e satisfeito que tu tens de estar sempre, não como o do boneco que é estático e sempre igual mas com o teu que é bem mais genuíno. Ao longo destes 3 aninhos tiveste que me aturar sempre, (não sei como aguentas-te! xD) mas espero que tenha sido uma experiência positiva =) O pouquinho da sorte que tive de conhecer de ti foi algo bom, contigo passei bons momentos de risota na aula :P Mas mais que isso aprendi que apesar dos nossos feitios tão diferentes criámos uma amizade, também ela, diferente! Tu também és  diferente, orgulha-te sempre disso! Espero que continues a viver o ritmo da tua melodia, e que a tua vida nunca perca a musicalidade. Mas lembra-te que às vezes é bom sair do tom ;) Nunca deixes de sonhar e mais importante que isso, nunca deixes de viver os teus sonhos =)

Gostei muito de te conhecer e espero que a nossa amizade continue! Um beijinho com um pozinho de desejo que tenhas a maior felicidade do mundo.



Daniela Gomes: André Bkis. Na vida podemo-nos deparar com dois tipos de pessoas: as que vale a pena conhecer e as que nem por isso, Felizmente, é com convicção que te posso dizer que és uma das primeiras! Espero que não seja a última vez que falo contigo, até porque a nossa banda tem demasiado sucesso para acabar! Desejo-te tudo de bom para o futuro e espero que as “coisas” deem certo com a Rita! :p  Obrigada por todos os momentos que passamos. Foi bom ter-te como colega. Beijinho grande.



Rafaela Rodrigues: Caro Andrezito; eu pelos vistos conheci-te  numa circunstância, opaaa, digamos pó lado das cametes (mas metes o que?) e dar covetes, ahaha! Vá, atão, és um grande escritor, digo-te já, e para além de escritor és um grande amigo, amigo que quando precisa está lá. Tipo, em ti, consigo muitas das vezes encontrar a força que preciso para continuar. Não sei o que te digo mais, só um grande obrigada por tudo, mesmo! Beijinho!



Mariana Almeida: André: Tu és uma pessoa muito especial e com muito significado na minha vida. Somos amigos desde crianças e fomos evoluindo a nossa amizade até te tornares o meu melhor amigo. Não imagino a minha vida sem te ter conhecido, se a tua amizade, carinho e atenção, porque me deste tudo aquilo que precisei. Tu fazias os maus momentos, não parecerem tão maus. Sabes bem que és especial... és e sempre serás o meu melhor amigo e se no futuro não fores, vais ser sempre uma pessoa por quem tenho especial carinho e amizade... mesmo com a distância, estarás sempre num lugar, no meu coração. Beijinho!



Mariana Ribeiro: Oláááá´André! Um dia quando vieres recordar estas lindas dedicatórias dos/das tuas/teus amigos/as, e vais relembrar aquelas aulas maravilhosas de F.Q e aqueles lanches de pão com queijo e iogurtes *.* Já sabes que és uma broa com marmelada e uma pitada de alegria! Acho, realmente, que és uma pessoa de GRANDE tamanho, tanto em altura, como em perfume que fica no ar e como pessoa, amigo e personagem ;) vou sempre relembrar-te como alguém sempre divertido, engraçado e um forte companheiro destes meus tempos de estudante de secundário. Neste momento, estou na querida aula de matemática com uma ligeira sensação de fome --‘ Tu estás aqui mesmo atrás, na mesa anterior à minha, com o teu pacote sensual, a passar a matéria do quadro que passo a citar:  “(...) Depois do Zé Manel e a Lubélia fazerem muitas equações de grau estúpido e de se depararem com 5 soluções para cada uma, concluíram:

n = 1: As pessoas com o nome Mariana são super fixes;

n = 2: Os rapazes altos são sexy’s e simpáticos;

n = 3: Comer pão é bom;

n = 4: A Mariana Ribeiro é linda;

n = 5: A Mariana e o André são lindos de morrer, super altamente e têm cabelos pantene muito sedosos;

Bem, como estou com falta de imaginação para mais discursos bonitos e não tenho jeito nenhum para isto. Aproveito, então, para voltar ao meu estado de concentração :p Beijocaaaaa e abraçóide apertaduxo! Viva eu, vica nós, viva o terrível Aníbal, viva o mundo, viva o futuro e viva TAIZÉ! <3  Sorri sempre, com amor. (na aula de matemática)



Cátia Sofia: São os dois feios, horríveis, odeio-vos muito! E ainda te digo porque vos odeio. Queres saber porque te odeio? Sinceramente odeio aquela carinha porque é excessivamente engraçada e fofinha . E aqueles olhos? God! Eu amo olhos grandes. E o sorriso também é muito lindo. É uma carinha parecida com a tua. As razões pelas quais te odeio, são óbvias. És romântico, simpático, engraçado, fofinho, bom amigo, escritor espetacular, encantador, ÉS UM EXTRATERRESTRE! E pronto ODEIO-VOS! <3* (E não digo mais nada)  



Joana da Silva: Este boneco és realmente tu. Grande, grande não só em tamanho, mas em tudo o que transportas dentro de ti. sabes do que falo.. tens sido imensamente meu amigo! Esse sorriso, é o teu enorme sorriso e aquele que transportas para todo o lado, para contagiar toda a gente! MENESES,ÉS GRANDE!



Marcelo Silva: Ora bem: foste um dos muitos amigos que fiz na viagem de Taizé! Opah, és daquelas pessoas que fazem o bem e têm prazer nisso, como o sorriso do boneco, és um bom amigo que toda a gente gosta de ter! Enfim eu podia estar aqui a descrever todas as tuas qualidades mas para quê, quando posso resumir tudo numa palavra AMIGO?



David Leira: Dinamizador, ativo, trabalhador. Três palavras que conseguem descrever aquilo que é o dia a dia do André, a sua constante procura de novas aventuras, de evoluir, progredir, ir ao encontro daquilo que são os seus objetivos todos os dias. Cada dia consegue ter um objetivo ou mais e é isso que o mantém vivo, que faz com que ele se mexa, com que ele trabalhe para esse mesmo fim. Amigo, atencioso e feliz. Reúne estas três qualidade enquanto amigo e pessoa, o suficiente para incentivar os outros a viver da mesma forma que ele, ou seja, intensa e proveitosa. O boneco transmite aquilo que tu valorizas, que dás a toda gente: felicidade. É o sorriso que nunca sai do rosto, é a expressão da alegria.



Mariana Lages: Este boneco é um boneco simples, com poucos pormenores! Mas, apesar disso, tem o essencial! Um sorriso gigante e um olhos que transmitem uma felicidade extrema.
Tu és assim, simples e tens sempre essa tua boa disposição, e tal como o boneco, esse teu sorriso! És uma pessoa fantástica Meneses, um amigo, um rapaz CHEIO de talento! Gostei de te conhecer e espero não perder esta amizade!  Beijinhos e muito sucesso :)*




Telmo Marques: 

Num olhar inocente
esse sorriso cheio felicidade
projectas na minha mente
imagens de amizade...

É assim, este boneco é como tu! Nasceste de raízes fortes e de Sábios ensinamentos, lutas pelos teus sonhos e não desistes daquilo que queres. És um bom amigo! Eu estou contigo, força André Meneses!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate