.

.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Amar é a(ma)r-te!


                Beija-me, sente-me, prova-me, seduz-me, segue-me, ouve-me, olha-me, e diz-me que me amas!

            Sim, o exterior está bonito como sempre! Olho pelo vidro lateral do autocarro, e o sol esta-se a rir para mim! Está brilhante e laranja, mas no entanto, cheio de soninho. Está quase na hora de cantar a música dos patinhos, para o sol ir dormir, na almofada do universo, acolhido pela lua, que o beija, suave na testa, numa despedida temporária, mas ao mesmo tempo eterna!
            As árvores estão a querer deitar-se junto com o céu azul bebé, as nuvens estão a adormecer as aves no céu, e sim, o sol, está a beijar-me a cara!
            Sinto que hoje, estou diferente, e sabes porque? 
           
            Só porque te amo, muito mais do que o muito, de ontem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate