.

.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O amor que queremos para sempre!

                   

            Rever este ambiente exterior de novo, faz-me perceber que eu sou um ser especial no teu profundo e esbelto amor. O sol aquece-me o corpo e o coração, e deixa-me tranquilizado porque a cada momento sei que tu me amas cada vez mais!
               O céu, dá-me cores azuis diferentes e nele estão pintadas inúmeras nuvens! E elas tomam todas as formas porque tu, a cada amanhecer, sopras sobre elas, como um balão e dás-lhe a forma que vai no teu âmago mais profundo!        
               A natureza, com o fluido do teu amor tão grande, envolve-se numa harmonia indescritível, pujante e inigualável, ficando embevecida num abraço perfeito!
               E assim, escrevi este pedacinho de mensagem de dia! E agora, continuo a escrever o que deixei escrito!  

               Agora, a noite cerrada abraçou a essência da natureza, da pequena lua , e do enorme céu estrelado!
               Os grilos orquestram a noite numa solene e harmoniosa canção, os postes de iluminação adjacentes pintam o chão paralelo de laranja e a lua sorri, lá à frente! E sim, a mesma lua que sorri esplendorosamente aqui, ao pé do meu coração, é a mesma que sorri para ti! E agora, se poderes, espreita pela janelinha e olha para ela, e pergunta-lhe uma coisa:
                      

                    - O que tu gostas mais de fazer?

               E ela responder-te-á assim, por mim:

              - O que eu gosto de fazer, o meu maior orgulho é acordar para a noite, e iluminar os corações de pessoas que se amam assim, porque como se amam é para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate